domingo, 3 de fevereiro de 2019

Maquilhagem - Essence Volume Hero Mascara - Power Black

Sem maquilhagem nos olhos, apenas na cara

Maquilhagem completa sem máscara

Olho direito - Com máscara e Olho esquerdo - Sem máscara   

Máscara nos dois olhos e maquilhagem completa

Chegou à minha vida e rotina no início do ano lectivo, mas já se tornou uma das minhas máscaras favoritas da Essence. Falo da Volume Hero Mascara, na versão Power Black (visto que existe uma outra versão dela, a Waterproof, que eu comprei recentemente mas ainda não testei - mas está para breve!).

A Essence descreve-a como uma máscara de volume que chega a todas as pestanas, desde as maiores às mais pequenas e ela é bem preta (como o nome indica), além de ter um aplicador de borracha que separa super bem as pestanas e não as deixa coladas, o que para mim é óptimo.

Ela dá um volume muito bom às pestanas, também as alonga, aguenta-se o dia inteiro e, na minha opinião, é uma máscara bem fácil de aplicar e própria tanto para iniciantes como para pessoal mais experiente. Em resumo, ando a adora-la e se procuram uma máscara barata mas boa, esta é uma boa aposta. Pelo menos para mim. Tem o selo de aprovação Anita.

PS - Nas fotos pode não se notar muito, mas pessoalmente dá para comprovar bem melhor o efeito que ela tem. Por isso peço desculpa por o registo fotográfico não ser o melhor, é o possível!

Onde comprar: Primor, Maquibeauty, Well's, Clarel's (entre outros)
Preço - 3,79€

Sem comentários:

Enviar um comentário